Pensando sobre as roupas do post anterior

1 nov

Pessoal,

Eu amei a roupas(tomara q os leitores também).Bom, Fiquei pensando num blog diferente atraindo pessoas q não tem tanto dinheiro para se deslumbrar por marcar renomadas, Ok são muito bonitas as peças, mas são para alguns bolsos. Eu não tenho condições de pagar, por isso gosto de procurar estar bem vestida seguir tendencias, de acordo, com que eu gosto e meu estilo, com preço lá em baixo né.

Vou trazer algumas peças minhas q comprei em lojas de centro, e não em shopping, alias, nunca compro em shoppings. Neste locais  os preços são supervalorizados, e muitas vezes não levam a qualidade e bom gosto da peça  em consideração, isso me deixa extremamente indignada, né  para mim  é o q vale é a qualidade com bom preço.

Vou ao centro mesmo aqui de SBC – SP encontro coisas ótimas e com valor irrissórios perto da qualidade das peças.

Beijos vou sair e ver o q eu encontro no centro e posto aqui.

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

