Looks Camisetinhas e saias – shorts

14 nov

Amei esses looks do Mundo da Lu queria ter todos, vou postar agora os q são com camisetas e shorts ou saias.

è um mais lindo q outro,né

Mudando de assunto meu meu irmão me ligou ontem, falando para eu ir para USA comprar roupas para vender aki no Brasil. Fiquei com isso na cabeça, será! meoo roupas das forever 21 todos dos dias… ameii… vamos pensar  mais sobre o assunto….

 

Beijoss Ká

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

