Eu uso eu INDICO: Creme para Rosto Nivea

19 fev

Pessoal, quero estrear aqui no blog um assunto legal para tratamos por aqui, é o Eu uso eu INDICO. Sempre precisamos de alguma pré a validação sobre a maioria dos  produtinhos de beleza que temos por ai. Por que sempre pinta aquela na dúvida ” será que é bom” ,”será que vale a pena “,” não vai estragar a minha pele” e muitas outras neuroses. E mais,  ainda quanto de trata de produtos para pôr na pele do rosto, tipo makes e cremes. Por isso, resolvi colocar aqui indicações de produtos baratos mais de qualidade que valem a pena o investimento#.

Para começar apresento o Nivea – Creme para rosto com proteção solar de FPS15.

De acordo com o fabricante:

Com textura leve, hidratação imediata e com duração de 24 horas.

Sua função anti-oxidante combate os efeitos dos radicais livres e retarda o envelhecimento da pele.

NIVEA VISAGE BEAUTY PROTECTOR  repõe a hidratação e os demais elementos necessários à pele seca para mantê-la naturalmente equilibrada, suave e macia durante todo o dia.

Sua textura leve é rapidamente absorvida pela pele.

Minha opinião:

Eu uso diariamente antes da make do dia-a dia e a noite é ótima hidrata muito a pele. E tenho que dizer, que é muito difícil achar um creme que se encaixe na minha pele do rosto, sempre tive milhares de problemas pele mista né ai ressaca no inverno e fica oleosa em algumas partes do verão  E todos outros cremes,  que provei na minha vida dava ardência e intolerância e vermelhão. E incrivelmente esse deu certo, e indico.

Ele realmente hidrata o rosto e não deixa a pele oleosa e são os pontos fortes do creminho. Usando esse  hidratante notei uma melhora fantástica, minha pele está mais macia e com a aparência bem melhor! Enfim, é baratinho, funcional e com qualidade de cremes Nívea!

O que eu uso é para pele seca, também tem para a pele oleosa.Valor aproximado R$25,00.

seca_hidratante

Espero que tenham gostado!

Beijos da Ká.

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

