Meus 25 anos – e Feliz dia das Mulheres!!

8 mar

page

Parabéns para mim e para todas as mulheres. Acabo dividindo o meu dia como todas as maravilhosas, guerreiras mulheres do mundo todo… Amo# É um privilegio ter nascido numa data tão especial.

Hoje, só tenho que agradecer pela vida, pela família, pelo namorado e tudo que me completa e me faz feliz! Amo todos Obrigada por estarem comigo sempre.

Que venha mais e mais anos comemorados aqui no Achadochique!

Beijos da Ká.

 

4 Respostas to “Meus 25 anos – e Feliz dia das Mulheres!!”

  1. Fernanda R. de Souza março 8, 2013 às 6:15 pm #

    Parabénsssssssssssss!!! Uhullllllllllllll!!!!!!

    Curtir

  2. karinevr março 8, 2013 às 6:16 pm #

    obrigada fernanda!!

    Curtir

  3. Ana Paula Cavicchio março 11, 2013 às 12:58 pm #

    Parabéns linda!! Faz festa no mesmo dia da minha melhor amiga \o/!! Td de maravilhoso p vc… que Deus te abençoe e te proteja sempre!!
    Super beijo!

    Curtir

    • Anônimo março 11, 2013 às 7:24 pm #

      Muito obrigada Ana Paula.. Deus abençoe a nós todos beijosss

      Curtir

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

