Meu Look Festa Fantasia

13 mar

Olá Pessoal!

Trago para vocês o meu look da festa fantasia deste sábado, comemoração de aniversário dos 30 anos da minha querida prima Tati.

Foi muito divertido, muita bagunça da Família Ribeiro com fantasias engraçadas, vou postar aqui alguns dos looks que rolaram lá na festa.

O legal deste post q fica a dica para outras pessoas para  novas festas a fantasias e queiram utilizar essas sugestões de fantasias.

Confiram…

DSC09168

Meu Look Marinheira

DSC09225

Sininho#Marinheira#Mágica#She-ra#Pirata 

DSC09181

Anos60#Palhacinha#Espanhola#Betty#

DSC09183

Aniversáriante#DeusaGrega#

DSC09289

MissFazfeliz#Anos60#Escoces#Sininho#Mágica

DSC09171

Meu Marinheiro#

DSC09316ll

Espero que tenham gostado!

Beijos da Ká

2 Respostas to “Meu Look Festa Fantasia”

  1. Ana Paula Cavicchio março 14, 2013 às 10:07 am #

    Lindos! Adorei, minhas preferidas foram: a sua e de pirata! beijoos ;*

    Curtir

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

