Cabelo: Ixiii Cortei

4 abr

Olá Pessoal!

Resolvi postar sobre o corte do meu cabelo, é hoje para desgosto de alguns e delírio de outros eu o cortei. Não sei explicar mais o meu cabelo gera um pouco de inveja nas pessoas às vezes boa, ou pouco maliciosa porque talvez eu saiba arruma-lo eu enrolo com a própria escova (aprendi by myself) ou sozinha, alone rs… é sempre I did my hair, dominei ele desde os 12, comecei fazendo uma escova toda a semana, um ou duas vezes e depois não sai mais de casa sem antes passar uma boa prancha e um secador.

Já dei chilinhe (quem nunca)por ai por causa disso, ah sério muitas pessoas queriam molhar meu rico e duro trabalho, só para perder a minha classe com cabelo perfeito. ah vai se  lascar##

Com passar dos anos ele, melhorou sim, depois da adolescência tudo melhora no lado externo de vocês, unha, cabelo, pele porque as responsabilidades só aumenta lado interno(sentimentos, cobranças)…, Bom, voltando e hoje eu tenho cabelo dos meus sonhos, enrolado nas pontas e liso em cima.

Hoje em dia meu cabelo é muito mais fácil de fazer não sei se é por causa do treinamento ao longo dos anos porque agora só consigo perder com ele 30 minutos, ou foram às longas progressivas e tratamento diversos que o fizeram melhorar. Enfim,

Meu cabelo não tem nenhum tratamento, só faço ombre hair a cada seis e meses ou até mais. E já acho suficiente.

Vamos ver como ficou apos o corte,

kjkjcats

Tentei cortar como o Cabelo para ficar parecido com o da  Helô da Novela Salve Jorge, achou que depois que enrolar ele deve ficar mais parecido, mas acho que fico mais igual ao da Rachel Bilson.

Depois vou postar os produtos que utilizo, não são muitos=)

Espero que Tenham gostado!

Beijos da Ká

2 Respostas to “Cabelo: Ixiii Cortei”

  1. Ana Caroline abril 5, 2013 às 2:23 pm #

    adorei o resultado! 😀 bem bonito seu cabelo 🙂

    Curtir

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

