Coleção dos dias dos namorados: Fast Fahions

30 maio

Pessoal,

Estou muito sumida daqui, acabei não aprontado todos os post da semana e agora estou correndo atrás.É a vida,rs…

Bom, voltando a falar sobre o assunto do post, estamos entrando em junho e com  ele chegamos ao dias dos namorados, todas as grandes lojas Fast fashion estão mostrando sua coleção especial para essa data comemorativa, estou adorando as coleções, e vou mostrar um pouquinho do que vi por aí.

A primeira que vi foi a Riachuelo, está cheia de estilo, muita transparência, peplum, e couro. Amei vamos ver?

1 2

Outra loja que dei uma olhada na coleção foi a Caedu, que é a minha loja queridinha porque a moda é bem mais em conta que algumas fast fashions famosas e ainda tem uma pegada fashion.

Eles estão com a coleção focada no jeans, mas fiquei curiosa para ver mais eles por enquanto só soltaram o vídeo, de uma olhada ai pessoal.


As outras lojas ainda não pude ver, quando tiver mais alguma novidades posto aqui.

Espero que tenham gostado!

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

A GENTE CURTE!

Um pouquinho de tudo que curtimos!

Olhando por aí

livros, estudos, letras e mais