Make: Batom Laranja

31 out

Olá Meninas!

Nem vou mais falar que ando sumida, todos devem saber de cor já, sempre digo isso! É a vida anda corrida, mas vamos conversar de coisas boas, o das futilidades da vida que deixa essa muita mais feliz e bonita!

Bom, sou apaixonada por batom, e adoro uma novidade…Inconscientemente…comecei a usar batons puxados para tom laranja, assim meu que por instinto, e depois fui verificar que a Trend do batom laranja está super em alta!

Amei então né! Fui pesquisar um pouco mais e vi alguns lindos, e estou pensando em usar um batom laranja na minha make de madrinha do casamento que tenho semana que vem!

Por isso, trago para blog, algumas makes com batom laranja! Vamos ver meninas!

Sophia-Abrahao-maquiagem-capricho download Fernanda-Lima??????????????????????????? content_batom_laranja_2

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

