Meu look de Natal Neon + Paetê

27 dez

Olá Meninas,

Venho mostrar aqui o look que usei na noite de Natal: Neon da camisa com short de Paetê preto.

Estou bem desaparecida do blog, né fiz uma cirurgia coloquei o meu meu querido silicone, vergonha rs… de falar sobre isso aqui mas era um sonho que consegui conquistar neste ano de 2013.

Bom, qualquer dúvida sobre esse assunto e quer saber mais só meu mandar um e-mail.

Quero desejar um feliz natal a todos que segue o meu blog, e um feliz  ano novo com a realização de novos sonhos neste ano 2014 que inicia.

Beijoss.

DSC06552 DSC06553DSC06546

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

