É tendencia: Bodies verão 2014

13 jan

É pessoal ele voltou o querido bodies da década de 80, que arrasou os coração de todas as mulheres, foi usado pelas atrizes em novelas, e virou febre popular.

Lembro que minha mãe, usava muito, e até hoje se duvidar ela tem guardado. Tudo volta ao seu tempo, com um toque de modernidade, mas está presente neste verão os modelos com decote na costas.

E quero muito achar por ai alguns modelos, por enquanto não viu muito nas vitrines, ( mas não tenho saído muito, estou sem dirigir).

Mas quanto voltar a ativa, vou atrás do meu modelo.

vamos ver alguns modelos de inspiração?

achadochique4 achadochique6 achadochique8  achadochique3beijos

8 Respostas to “É tendencia: Bodies verão 2014”

  1. gilvania gil janeiro 14, 2014 às 9:34 am #

    oi ka, comecei meu blog agora
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

    Curtir

  2. Kéribi de Araujo Rodrigues janeiro 15, 2014 às 11:13 am #

    Olá! eu gostei do post!
    Modelos lindos estes que vc colocou, se bem que eu fiquei na dúvida: se tá calor aqueles de mangas compridas deve colar no corpo, se tá frio, aquele decote nas costas deve dar um frio rsrs enfim, achar um meio termo e se jogar na tendência!
    Sucesso ao seu blog querida,
    Kéribi – Blog Keribela

    Curtir

    • karinevr janeiro 20, 2014 às 8:56 pm #

      É né , menina nem tinha pensado nisso mas, acredito se usar a noite para baladinha de verão seria uma boa saida para essa coisa de ficar passar frio ou calor né!
      Brigada pelo comentário querida beijos Keribi!

      Curtir

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

