Inspiração Looks de Outono

5 maio

Olá Meninas!

Traga hoje para o blog algumas inspirações de looks que vão bombar neste outono, sendo que essa estação é a mais flexível no sentido de poder usar quase tudo que temos no guarda- roupa, porque não está tão friozinho né, ai dá para nós deliciar com shorts, saias, com meia ou sem de bota ou não sem ficar suada, e usar por cima casaquinho, casaquetos, moletons, e tudo mais que a imaginação permitir.

Eu adoro essa estação, é a minha preferida depois do amado verão!É legal que posso usar toda a minha inspiração fashion e ousar nos looks!

Vamos ver alguma opções?

tumblr_m1kz1tgBHq1qbjn3io1_500 look-de-outono-blog2 Naya Rivera leaving cecconi's restaurantEsse macacão magnifico, estou a procura… achei super elegante !ideal para outono.

2776822_o inverno2014-galeria17inverno2014-galeria16Beijoss

 

 

6 Respostas to “Inspiração Looks de Outono”

  1. damarischabuder maio 5, 2014 às 9:16 pm #

    só não gostei do macacão…

    Curtir

    • karinevr maio 5, 2014 às 9:19 pm #

      Cada um tem um gosto proprio eu adorei… nao sei se fica bem no por isso estou a procura para ver se fica bom em mim… Bejosss

      Curtir

  2. dreamsam maio 13, 2014 às 1:22 pm #

    Adorei os looks, quero o macacão também !
    Ameeeeeiiiii !

    Curtir

    • karinevr maio 16, 2014 às 1:59 pm #

      Lindo mesmo né dificil é achar para vender tem que mandar fazer beijos

      Curtir

  3. thatamartins maio 16, 2014 às 11:46 am #

    Eu amei esses looks, so queria uma lpna virtual que vendesse coisas assim pq aqui onde moro num tem. Vcs conhecem alguma pra me indicar ?

    Curtir

    • karinevr maio 16, 2014 às 4:39 pm #

      Thata desculpa a demora para responder, então é complicado roupas legais em uma loja virtual só, conheço a loja é a amaro tem moda bem fashion, eh pouco caro para o meu bolso, a http://www.posthaus.com.br/ é mais em conta as peças… e a Wear Ever, também tem umas coisas bacanas e preço bom… beijoss

      Curtir

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

