Acessórios : Gorro e Cachecol

4 jun

Quem não gosta de um novo acessório? Sempre da up em qualquer look ! Eu mesmo amo o outono inverno para poder usar um lindo cachecol ou gorro.

Estou reparando muito a onda de usar gorros neste outono inverno pra mim não deveria sair, né.Eu amo uma boina, gorros ou outro acessório  básico que possa me deixar com cabeça quentinho para usar nos dias mais frios ou até mesmo para esconder a cabeleira que não está com a raiz tão legal! ( só daquelas que demora um pouco para lavar os cabelos no inverno… totalmente normal ou não diz ai ?)

Cachecol é outro acessório que pode e deve ser usado em qualquer estação mas é tão charmoso e agradável usar no inverno para esquentar nossos pescoço com glamour e elegancia.

Eu já usei o meu gorro nesta semana está la no instagram @karinevalle

Vamos ver alguns looks para nós inspirar neste inverno?

boina

marcia_mello_gorros gorro-frio2 jenny11af55e743_large alessandra_thumb5b15d captura-de-tela-2010-07-14-as-22-18-41Espero que gostem!

 

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

