Entrevista da Taciele Alcolea no #CNB2014

25 ago

Não podia começar a falar sobre o CNB ( Conferencia Nacional de Blogueiras 2014) sem primeiramente falar da  estrela da festa a queridona, linda, simpática, alegre, gentil, carismática acho que todos os adjetivos bons que existem no mundo não dão vazam a todo o que ela é  Taciele Alcolea.

Nossa, ela nós deu uma aula de positividade, bom humor e carisma de como fazer sucesso não só como blogueiras mais lições para se levar para vida, como levar a vida com dedicação e respeito as pessoas, e ser feliz, e ir atrás do seus sonhos com objetividade e metas.

Eu amei tudo o que ela falou sempre muito delicada e querida abordou temas polêmicos como separar a vida pessoal do trabalho como blogueira, e lidar com as criticas, e como não envolver a família em conflitos.

Ela fez muito eu pensar sobre mim mesma, eu sou muita tímida em colocar e expor , nós somos bombardeados de criticas o tempo todo mesmo querendo ser só a gente, por amigos, família, e colegas  muitas vezes é difícil ser realmente o que a gente é. Sofri e sofro muito com isso, e o blog é uma maneira que encontrei de me acertar e me expor de alguma forma para crescer lidar com que me machuca com as críticas.

Eu mesma me fecho muito para não me abater diante das criticas, por isso que mantenho esse espaço para tentar mostrar e enfrentar com maturidade esse problema, e ganhar forças para garantir o respeito das pessoas pelo que eu sou. Enfrentar o medo de ser apontado e ridicularizado e ganhar entusiasmo para mostrar se ao mundo o que eu sou.

A maneira que a taci trabalha com essa mega exposição  que a  internet e o  mundo da bloguesfera apresenta é  desafiador e demostrar muita maturidade e força para superar seus medos. Acredito que todo mundo tem medo de criticas e se expor é uma forma de enfrentar.

Mais do que nunca, acredito nela como inspiradora, desejo sempre sucesso desta grande menina mulher, e vou seguir seus passos, porque ela fez pensar na minha vida, e quero conseguir ser 10% do que ela é, positiva, alegre e guerreira.

Nossa, eu consegui tirar uma foto com ela, meo, e fiquei branca não consegui nem falar nada, deu um tipo de branco, nossa mais foi uma sensação incrível…

20140823_153207 (1)

ahamm sou mais baixinha q ela…

Estou me sentindo uma adolescente escrevendo esse post, por falar deste problema de exposição que vem desta época mas acredito que temos que deixar nossos preconceitos de lado, e ser e fazer o melhor para gente mesmo, nos tempos momento de crianças, adolescente e adultos, mesmo sendo um velhinho, ou sendo apenas uma adolescente.

Nós mesmo queremos muitas vezes ser o que não somos para parecer mais fortes do que realmente é, e assumir fraquezas também faz parte do amadurecimento, não somos perfeitos, e nunca seremos, tentaremos ser o melhor que podemos ser e fazer o bem sem olhar a aquém….

Mais fotos, desta pessoa incrível… depois quero postar no canal  do you tube trecho da entrevistas fique atentos vale a pena ver…

20140823_162549

 

 

20140823_162521

Para minha surpresa ainda, a Taci, curtiu e comentou a nossa foto no instragram , nossa super feliz, nunca tinha tido mais 20 curtidas, o número aumentou para 69 curtidas olha link

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

