Eu uso eu indico: Lokenzi Cosméticos Linha Restruturador Intenso

30 ago

Conheci os produtos da Lokenzi no CNB 2014, e já fui fazer a prova. Hoje mesmo lave os cabelos com o Shampoo da Linha Reestruturador Intenso.

” A Linha Lokenzzi Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados.”

Acredito que o meu se encaixa neste perfil, porque não venho tratando do meu cabelo há muito tempo, não faço uma hidratação, e ainda tenho o cabelo com mechas, e faço babyliss.

O que eu senti durante a lavagem que o produto é muito consistente, uma cor diferente alaranjada mais extremante cheiroso, logo na primeira lavada fez bastante espuma, e senti que estava fazendo um tratamento.

Apos usei a mascara, passei o produto e deixei por alguns minutos, e retirei senti o cabelo mais hidratado.

Depois de secar, e fazer os cachos, passei o óleo de Argan que acompanha o kit da linha restruturador, todos os produtos, shampoo, e mascara desta linha tem queratina e Argan em sua formula.

Amei, o resultado, vou usar muito mais, e já indico. Tem outras linhas para experimentar, mas acredito que comecei com esse para fazer um tratamento e depois vou utilizar as outras linhas para manter meu cabelo saudável.

Todos os produtos podem ser adquiridos através do site da Lokenzzi.

 

20140830_152917_Richtone(HDR)

20140830_152721_Richtone(HDR)-MIX

20140830_152727_Richtone(HDR)-MIX

20140830_152606_Richtone(HDR)-MIX

 

Eu amei o cheiro e a consistência do produto estava acostumada a usar produtos de perfumaria que já não estavam me agradando mesmo, e já senti a diferença.

*Não é publieditorial, é a minha experiencia em relação ao produtos, e minha opinião.

Beijoss

2 Respostas to “Eu uso eu indico: Lokenzi Cosméticos Linha Restruturador Intenso”

  1. Solaine Oliveira setembro 7, 2014 às 6:26 pm #

    Que cabelo lindo, é todo seu? uau
    Beijos!

    https://needmytime.wordpress.com/

    Curtir

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

BRASINHAS

A Vida dos Estudantes Brasileiros nos EUA

Leonardo Boff

O site recolhe os artigos que escrevo semanalmente e de alguns outros que considero notáveis.Os temas são ética,ecologia,política e espiritualidade.

Blog da Qdona

Diário de uma cacheada

Universo das Amigas

O Universo das Amigas foi criado por um estilo de vida envolvendo muitas dicas de moda, saúde, beleza e bem-estar!!!

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

