Bíquini tendências 2015

3 out

Ando sumida, estou tentando conciliar todos os meus desejos em metas e proporcionar um ganho de qualidade para tudo na minha vida , mas acabo falhando muito, fico triste e me abato, mas não é desta forma que resolvemos as coisas, é sim com muita garra, positividade e foco.

vamos as fatos, junção de muito trabalho isso sendo 12 horas de trabalho diárias+pouco tempo +  preguiça , mas fora isso o trabalho além do mais vem me proporcionando belas saídas na hora do almoço onde posso matar minha sede por shopping, andar, relaxar, pesquisar preços e tendências.

Nestsa saídas, apaixonei pelos biquínis da Hope com calcinha de coração e as lindas estampas super diferentes, só que não é muito minha vibe gastar R$100 reais numa pequena peça de biquíni, por isso fui as fast fashions e encontrei os modelos bem legais e mais em conta, não tanto por isso ainda não comprei, mas estou na busca.

Explicando melhor o modelo de calcinha de coração é o biquíni ‘Ripple’, que  tem como característica um franzido na parte de traz formando um coração. O mais divertido deste biquíni é que, por ele ter esse franzido, dá um efeito onde parece ‘empinar’ o bumbum, e com certeza já fez a minha cabeça.

ScreenHunter_1769 Dec. 17 07.53
ScreenHunter_1772 Dec. 17 07.55

Biquínis da Hope, a lycra é lindíssima pena que  preço é alto.

biquini-hope

biquini-hope-1 biquini-hope-3

As franjas e babados continuam neste verão! Eu gosto bastante, acho que implementa os bíquinis e ficam mais chiques…

89857d 89858d

Estampas Tropicais são lindas e bem verão totalmente a cara que biquíni divo deve ter!

natureza 2

Beijos queridonas!!

2 Respostas to “Bíquini tendências 2015”

  1. meiry outubro 14, 2014 às 5:09 am #

    são lindos..porém onde encontro esses modelos..

    Curtir

    • karinevr outubro 14, 2014 às 11:25 am #

      Os primeiros biquinis do post são da Hope, os valores são na faixa de 100,00 cada peça, ou outros são imagens do google, que não tenho como saber de qual marca são…. mas acompanhem o blog, que sempre divulgo marca as roupas e valores e onde compro roupas baratas e são paulo e abc… obrigada pelo contato beijos queridona

      Curtir

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

A GENTE CURTE!

Um pouquinho de tudo que curtimos!

Olhando por aí

livros, estudos, letras e mais