Eu uso eu indico: Matiz P.21 Violet Da Grandha

17 set

Na tag eu uso eu indico  de hoje vou falar sobre o matizador da Grandha Professional Hair Care. Para quem não sabe matizador é aquele produto que é indicado para pessoas que descolore os cabelos,  indicado para as  loiras restabelecer o tom e tirar o tom amarelado do desgaste entre as lavagens e retorna o brilho e a cor intensa.

O meu cabelo como está com algumas mechas  então resolvi usar para melhorar a cara degastada das minhas luzes. Contando um pouco da minha experiência achei que o produto tem uma textura firme,  enriquecido com óleo de violeta tem um cheiro super agradável. O diferencial do matizador da Grandha é que não danifica o cabelo como outros, ele foi desenvolvido para tratar o cabelo em enquanto restaura a cor perdida.

Por isso nas suas instruções indica que você precisa ficar com shampoo por dois minutos, e o condicionador por 5 minutos é período em que o produto agem e hidrata o cabelo, não deixando o cabelo seco.É realmente aconteceu comigo, até meu noivo que tem luzes usou, e viu a diferença na cor e reparou que não danificou o cabelo, e hidratou.

Conheci a Grandha no evento CNB2014 e depois nós encontramos na Beauty fair recebi esse produto pelas mãos da Fátima que foi muito gentil  em oferecer seus produtos e agradecemos essa parceria.

Falando um pouco da empresa a Grandha tem 14 anos de mercado e ” Através dos anos, a Grandha cresceu com consistência e um trabalho muito sério, tornando-se referência em alisamentos capilares e no uso consciente de ativos e compostos da biodiversidade amazônica em suas formulações inovadoras.” (texto extraído do site da marca).

Vamos ver meus resultados, eu adorei deixou a cor do meu cabelo mais viva!

20140916_212344 20140916_212359

* Não é um publieditorial, e sim uma resenha de um produto que gosto de utilizar e indico para minhas leitoras.

Beijos

Deixe seu comentário é muito importante! agradeço volte sempre

Puro Glamour

Todo Glamour do Mundo da Moda

Elite Feminina

Dicas de Maquiagem, Moda, Tutorial e tudo do universo feminino.

A GENTE CURTE!

Um pouquinho de tudo que curtimos!

Olhando por aí

livros, estudos, letras e mais